O que é Carboxiterapia?

Saiba mais sobre o tratamento que elimina gordura localizada, celulite e estrias

carboxiterapia em foz

Carboxiterapia em Foz

O sonho da maioria das mulheres é livrar-se das temidas celulites, estrias, e ainda, acabar de vez com a gordura localizada. Foi a partir desse desejo, que um novo método surgiu no mercado da beleza, a Carboxiterapia, um tratamento estético realizado por meio da infusão de gás carbono em diferentes camadas da pele.

Como funciona o método?

Para quem não conhece o método, é importante frisar que ele existe e vem sendo utilizado desde 1777 para tratamento específico de pele, com o passar do tempo, estudos científicos comprovaram a eficácia do procedimento na regeneração de tecidos e melhora da circulação sanguínea.
Desde então, a Carboxiterapia auxilia no tratamento contra estrias, celulite e gordura localizada. Além disso, também pode ser utilizada como terapia complementar à lipoaspiração, podendo ser feita em todas as regiões do corpo, inclusive nos seios. O procedimento como dito anteriormente é à base de gás carbono, que melhora a circulação e oxigenação dos tecidos. A aplicação aumenta a produção de colágeno e ao mesmo tempo destrói as células de gordura.

Resultados da Carboxiterapia

Os resultados costumam aparecem progressivamente e são mais visíveis entre cinco e dez sessões de Carboxiterapia. De maneira geral, o tratamento para celulite pode ser feito em dias alternados e a Carboxiterapia para estrias e cicatrizes deve ser feita uma vez por semana. Em cerca de 20 minutos o gás carbônico é absorvido pelo corpo, portanto, não há acúmulo deste na pele. É possível tratar mais de uma região por sessão, de acordo com critério médico.

Recomendações

É importante que os pacientes tenham consciência de que os resultados podem permanecer por tempo indeterminado, dependendo dos hábitos de vida do indivíduo. Pessoas com hábitos saudáveis, que se exercitam regularmente, têm alimentação balanceada e estão dentro do peso normal apresentam menor recorrência do problema. Assim vale para o agravamento da celulite e aparecimento de novas estrias.

Bom agora que você conheceu sobre este procedimento, não deixe de marcar sua avaliação preenchendo o formulário abaixo:

Gordura Localizada Carboxiterapia em Foz

Gordura Localizada Carboxiterapia em Foz